cover
Tocando Agora:

Suéllen Rosim, candidata a reeleição em Bauru, conversa com apoiadoras e apresenta propostas para saúde da mulher

Candidata se reuniu em seu comitê, situado na Avenida Duque de Caxias. Suéllen comprometeu-se a aumentar as vagas em creches e criação da "Casa da Mulher". ...

Suéllen Rosim, candidata a reeleição em Bauru, conversa com apoiadoras e apresenta propostas para saúde da mulher
Suéllen Rosim, candidata a reeleição em Bauru, conversa com apoiadoras e apresenta propostas para saúde da mulher (Foto: Reprodução)

Candidata se reuniu em seu comitê, situado na Avenida Duque de Caxias. Suéllen comprometeu-se a aumentar as vagas em creches e criação da "Casa da Mulher". Suéllen Rosim, candidata a reeleição em Bauru, conversa com apoiadoras e apresenta propostas para saúde da mulher TV TEM/Reprodução O g1 acompanhará, até o dia 4 de outubro, os principais compromissos de campanha dos candidatos à Prefeitura de Bauru (SP). A cada dia, serão apresentados dois candidatos, com a ordem determinada por sorteio realizado pela direção da TV TEM junto dos representantes das campanhas. 📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp Nesta segunda-feira, Suéllen Rosim (PSD), acompanhada por apoiadores e candidatas à vereadora, realizou um evento de campanha no comitê situado na Avenida Duque de Caxias. Suéllen conversou com participantes e apresentou suas propostas para o próximo mandato, como a criação da "Casa da Mulher". Segundo a candidata, o novo espaço terá a finalidade de centralizar diversos serviços para o público feminino, incluindo atendimento policial especializado para vítimas de violência doméstica. Suéllen Rosim, candidata a reeleição em Bauru, conversa com apoiadoras e apresenta propostas para saúde da mulher Anderson Camargo/TV TEM Além disso, Suéllen comprometeu-se a aumentar as vagas em creches para apoiar mães trabalhadoras e a ampliar o horário de funcionamento de algumas unidades de saúde até as 19 horas. "Nós abrimos nesses quase quatro anos 1,5 mil vagas de creches e outras cinco escolas estão em construção. Mais 700 vagas previstas para crescer no começo do próximo semestre. E dentro desses pontos de ações voltadas para a educação, tem também a ampliação desses horários. A gente está fazendo um estudo financeiro disso, para fazer isso gradativamente. Procurar as regiões que a gente tenha uma procura maior dessas mamães que trabalham até mais tarde, para a gente ampliar esses horários. Então um projeto nosso, que já vem sendo estudado, está no projeto de governo para o ano que vem", disse a candidata em entrevista à TV TEM. Veja como foi o dia de campanha de Suéllen Rosim nesta segunda, 16 de setembro Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília Confira mais notícias do centro-oeste paulista: